Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Advogado de Carlos Cruz quer que "Bibi" volte a ser ouvido

O advogado de defesa de Carlos Cruz anunciou que vai requerer a audição de Carlos Silvino na fase de recurso do processo Casa Pia. Em causa estão as declarações de ´Bibi´ à revista Focus, em que Silvino afirma ter mentido em tribunal. A entrevista foi realizada por um jornalista da Focus que, em colaboração com a ex-mulher de Carlos Cruz, é também coautor de um livro sobre o ex-apresentador de televisão e o processo Casa Pia.

"Fui obrigado a assinar um papel, com a condição que eu estava, não estava em mim, com o copo de água que me davam, a água não sei o que é que lá estava dentro, senti-me mal e transpirava por todo lado não consegui comer dormir ainda muito menos, os nervos eram tantos" afirmou ‘Bibi’.


Para ver o resto da noticia: http://tv2.rtp.pt/noticias/index.php?t=Advogado-de-Carlos-Cruz-quer-que-Bibi-volte-a-ser-ouvido.rtp&article=410444&visual=3&layout=10&tm=8

Sem comentários:

Enviar um comentário