Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Momento de diversao XD

mamas vs carteira




Record: Pessoas nuas numa montanha russa




IKEA: mola do colchão




Loura sexy com riso estranho





Maluquinho da webc
am




Enfermeiras japonesas apanhadas em sala de exames




Saltar a corda sentado

Mamoca saltitona

Já comeu gelado a andar de montanha russa?

Momento Ah,OK

DOIS CÃES A TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO

Sismo. Ainda há 300 desaparecidos em Christchurch


O número de mortos subiu para 75. A violência do sismo fez desprender um icebergue de 30 milhões de toneladas do glaciar Tasman


As autoridades neozelandesas estão numa corrida contra o tempo para resgatar os sobreviventes presos nos escombros em Christchurch. O terramoto de terça-feira deixou em pânico a capital da ilha do Sul da Nova Zelândia e já fez pelo menos 75 mortos. De momento ainda há 300 pessoas desaparecidas, mas a sua probabilidade de sobrevivência diminui a cada dia que passa. "Nunca tinha sentido nada assim. Ver na televisão é uma coisa, mas estar no meio é outra. É indescritível", contou à Lusa Elia Ribeiro, uma portuguesa residente na cidade neozelandesa, apanhada pelo sismo de magnitude 6,3 na escala de Richter num centro comercial.

Segundo o chefe da polícia local, Russell Gibson, durante a madrugada de quarta-feira, 500 elementos da equipa de resgate libertaram 30 pessoas dos escombros. O dia de ontem foi centrado em dois edifícios no centro da cidade, depois de os sobreviventes terem entrado em contacto com as autoridades. "Recebemos um SMS e ouvimos barulhos de pessoas lá dentro. Estamos concentrados nestes imóveis", explicou Gibson. Em alguns casos, as equipas de socorro não tiveram alternativa senão amputar membros de sobreviventes para os libertar.

Beyoncé, Mariah Carey e Usher actuaram em festas da familia Kadafi


Segundo o New York Times, foi revelado ao público, através do site WikeLeaks, que diversos artistas realizaram espectáculos lucrativos para os membros da família de Muammar al-Kadafi. Entre alguns dos nomes, destaque para: Mariah Carey, Beyoncé, Usher e Lionel Richie.

Um dos filhos de Kadafi, Muatassim, conselheiro de segurança nacional da Líbia, contratou Beyoncé e Usher para actuarem na sua festa de ano novo na ilha de São Bartolomeu. Outro filho, Seif al-Islam el-Kadafi, alegadamente pagou 1 milhão de dólares para a cantora Mariah Carey tocar quatro músicas na sua festa de ano novo, no ano transacto, que também decorreu em São Bartolomeu.

Este tipo de eventos secretos, que contam com actuações de artistas de renome, não são propriamente novidade. No entanto, e neste caso em concreto, os artistas estão a ser criticados por aceitarem dinheiro de um regime violento e opressivo. Os artistas não terão de temer repercussões judiciais, pois os Estados Unidos foram aliados do regime de Qaddafi durante a administração Bush.

O baterista Ginger Fish anunciou que vai deixar os Marilyn Manson. Ginger Fish disse que queria "aproveitar melhor outras oportunidades".

Kenny Wilson, conhecido como Ginger Fish, uma fusão do nome entre Ginger Rodgers e o serial killer Albert Fish, decidiu colocar um ponto final na sua participação da banda Marilyn Manson.

O baterista estava no grupo desde 1995 e tinha participado em todos os sete álbuns da banda de Shock Rock. Ginger Fish deixou em aberto a possibilidade de produzir outro tipo de projectos e alegou que queria aproveitar melhor outras oportunidades.

O último álbum produzido pelos Marilyn Manson foi the High End of Law, de 2009, e o primeiro em que Ginger Fish participou foi Portrait of an American Family, de 1994.

Prémios NME: My Chemical Romance em alta, Justin Bieber gozado

Revista britânica distinguiu banda norte-americana com dois galardões. Estrela canadiana ganhou prémios de Pior Álbum e Pior Estilo



Os norte-americanos My Chemical Romance saíram de Londres com dois prémios NME, atribuídos esta quarta-feira pela revista britânica. Gerard Way e companhia foram considerados a Melhor Banda Internacional e «Na Na Na» ganhou o troféu para Melhor Vídeo.

Na mó de baixo esteve Justin Bieber, vencendo os infames prémios de Pior Álbum e Pior Estilo. Os Jonas Brothers não tiveram melhor sorte e foram a Pior Banda pelo segundo ano consecutivo.

Os prémios da «NME» são atribuídos anualmente segundo uma votação online dos leitores da revista.

Os vencedores dos NME Awards 2011:

«Godlike Genius» - Dave Grohl

«Philip Hall Radar Award» - The Naked And Famous

«Teenage Cancer Trust Outstanding Contribution To Music» - PJ Harvey

«John Peel Award for Innovation» - Crystal Castles

Melhor Banda Britânica
- Muse

Melhor Banda Internacional - My Chemical Romance

Melhor Artista a Solo - Laura Marling

Melhor Banda Revelação - Hurts

Melhor Banda ao Vivo - Biffy Clyro

Melhor Álbum
- «The Suburbs», Arcade Fire

Melhor Canção - «Spanish Sahara», Foals

Melhor Vídeo
- «Na Na Na», My Chemical Romance

Melhor Festival
- Glastonbury

Maior Música de Dança
- «Jungle», Professor Green

Melhor Programa de TV
- «Skins»

Melhor Filme - «Inception»

Herói do Ano
- Lady Gaga

Vilão do Ano
- David Cameron

Melhor Estilo
- Brandon Flowers

Pior Estilo
- Justin Bieber

Pior Álbum
- «My World», Justin Bieber

Pior Banda
- Jonas Brothers

Melhor Blog - Hayley Williams

Melhor Livro - «Mr Rotten's Scrapbook», John Lydon

Melhor Pequeno Festival (até 50 mil espectadores) - RockNess

Melhor Artwork de Álbum
- «Surfing The Void», Klaxons

Mulher Mais Sexy
- Alison Mosshart

Homem Mais Sexy
- Matt Bellamy

Fleet Foxes no Optimus Alive!11 a 8 de Julho


Festival de Algés recebe a estreia da banda norte-americana em Portugal



Os norte-americanos Fleet Foxes actuam no Optimus Alive!11, anunciou a promotora Everything Is New. A estreia da banda de Seattle em Portugal está marcada para o dia 8 de Julho.

O concerto no Palco Super Bock já deverá contar com os temas do novo álbum a lançar em Maio. «Helplessness Blues» é o segundo disco de estúdio dos Fleet Foxes e contou com a produção de Phil Ek, responsável pelo trabalho de estreia do grupo, em 2008, bem como os recentes álbuns dos Band of Horses e dos Shout Out Louds.

O Optimus Alive!11 realiza-se nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, e conta, até ao momento, com o seguinte cartaz:

6 de Julho
Palco Optimus: Coldplay; Blondie

Palco Super Bock: Anna Calvi; Mona; Avi Buffalo

7 de Julho
Palco Optimus: Foo Fighters; Iggy and The Stooges; Xutos & Pontapés

Palco Super Bock: Primal Scream; Crocodiles

8 de Julho
Palco Optimus: The Chemical Brothers; 30 Seconds To Mars

Palco Super Bock: Thievery Corporation; Grinderman; Fleet Foxes; Friendly Fires

9 de Julho
Palco Optimus: Kaiser Chiefs; White Lies

Palco Super Bock: TV On The Radio; Foals; A-Trak

Skunk Anansie no Marés Vivas 2011


Banda britânica regressa a Portugal no dia 15 de Julho para actuar no festival de Gaia



Depois dos concertos nos coliseus do Porto e de Lisboa, os Skunk Anansie regressam a Portugal este Verão para participarem no Marés Vivas 2011. Segundo a Rádio Comercial, a banda britânica actua no festival de Gaia no dia 15 de Julho.

Skin e companhia voltarão a apresentar as novas canções de «Wonderlustre», disco editado em Setembro do ano passado. Desde 1999 que os Skunk Anansie não editavam um álbum de originais.

O Marés Vivas 2011 realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de Julho, em Gaia. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

15 de Julho
- Moby
- Skunk Anansie

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Iron Maiden em Faro




A edição de 2011 da Concentração Motard de Faro vai contar com um nome forte da música de peso: os Iron Maiden. Os veteranos do heavy metal actuam a 14 de Julho.
Segundo o Correio da Manhã, a organização só está à espera de assinar com a banda para fazer o anúncio oficial do concerto.

De qualquer das formas, já é possível ver a data e o nome da banda de Bruce Dickinson nas t-shirts alusivas ao evento.
SOU FÃ ,completamente.

Espectacular!!!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Filme do Irão vence em Berlim



O filme «Nader and Semin – A Separation», do iraniano Asghar Farhadi, foi o grande vencedor da 61ª edição do Festival de Berlim, recebendo o Urso de Ouro para Melhor Filme e os Ursos de Prata para Melhor Actriz e Melhor Actor. O Júri presidido por Isabella Rossellini disse que a escolha dos premiados foi relativamente unânime.

Nader and Semin, que conta a história de um casal de Teerão que entra em processo de divórcio quando o marido põe em causa a decisão de emigrar, era apontado como favorito e acabou por vencer no ano de homenagem da Berlinale ao cineasta iraniano Jafar Panahi.

«The Turin Horse», do cineasta húngaro Béla Tarr, recebeu o Grande Prémio do Júri, e o alemão Ulrich Köhler recebeu o Urso de Prata de Melhor Realizador, por Sleeping Sickness

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

The White Stripes. O fim do duo maravilha




Página inteira para dizer que uma banda deu por terminadas as suas funções pode parecer exagero. Mas tratando-se de um grupo que fez o favor de influenciar tudo o que foi gerado na família rock''n''roll da última década, a decisão não é em nada descabida - tal como não é despropositado o elogio que acabamos de fazer aos White Stripes.

Com a arrogância saudável de quem sabe que tem todas as certezas do mundo e a herança da evolução da música urbana espremida numa aditiva simplicidade instrumental, o duo criou um novo espaço na indústria pop, fez-se exemplo para outros e assegurou que nunca ninguém vai repetir as suas proezas. Os White Stripes terminaram por, disseram ontem em comunicado, "várias razões, sobretudo para preservar o que é bonito e especial nesta banda". Estavam em período sabático desde 2007 e ontem carimbaram o fim oficial. Continua a banda "que é de todos os que a ouvem", disseram, com futuras edições de material inédito pela Third Man Records de Jack White.

Surgiram em 1997, com o então casal Jack e Megan White (divorciaram-se em 2000). Ele vindo de outras bandas, baterista com ambição de estar na frente do palco, a história dos blues presa nos nervos e a distorção de guitarras indisciplinadas como mania de garoto mal comportado. Ela com currículo feito nos bares e balcões de estabelecimentos de hotelaria não referencial de Detroit. Ambos nativos da cidade que gerou a Motown, Iggy Pop e os seus Stooges (Ann Arbor, a verdadeira terra-mãe do grupo, é uma cidade muito próxima) e os MC5. Ou seja, berço de canções nascidas da tradição negra e das origens primárias do punk. Os White Stripes procuraram juntar os dois universos, com um guitarrista que nunca quis ser virtuoso e uma baterista que nunca tinha ocupado tal lugar. A ausência de regras levou à criação de um método próprio e uma discografia que espelhou crescimento exemplar. Ou a junção de duos como os Carpenters, Ike & Tina ou Sonny & Cher sob o efeito de anfetaminas.

Com o primeiro "The White Stripes" ditaram mandamentos: acordes-com-bateria-geométrica-com-voz-de-gospel-diabólico. Temas curtos e imediatos, para ouvir uma e outra vez. A fórmula seria apurada até 2001, ano de "White Blood Cells" e de uma colecção de quase-singles perfeitos. Só não resultaram em pastilha elástica radiofónica porque era tudo abrasivo, deliciosamente abrasivo. O disco chegou poucos meses antes da estreia dos The Strokes (com "Is This It") e da explosão do revivalismo do rock feito na e para a garagem (que seria rapidamente transformada em concertos para multidões), do regresso dos Converse All-Star e da moda cool-despreocupada. Os White Stripes aproveitaram o embalo, fizeram ficção com a existência fora dos discos (são um casal; não; são irmãos; não) e tornaram-se pin-ups.

A palavra "sucesso" surgiu na biografia da banda em 2003, com a edição de "Elephant" e o single "Seven Nation Army" - ou de quando uma banda é de facto popular quando uma das suas canções chega a hino futebolístico. Desde então foi acumular elogios e aprumar uma estética muito própria, acrescentado arrojo instrumental, maior serenidade na composição e investimento generoso no cultivo de uma imagem pop.

Ao mesmo tempo, Jack White fez-se mentor de outros projectos (como os Raconteurs, os Dead Weather ou os novos Rome, com Danger Mouse e Norah Jones) e produtor de referência (o mais recente fruto deste trabalho é o disco de Wanda Jackson, "The Party Ain''t Over"). O futuro que é hoje o presente ia ganhando forma, até culminar numa obrigação de tudo o que é ícone rock''n''roll: o fim sem aviso prévio.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Nunca mais me deixo enganar por pessoas em cadeira de rodas"


LOL

Miley Cyrus eleita como uma das piores influências para os jovens

Miley Cyrus foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das celebridades que exerce pior influência sobre as crianças e os adolescentes.
A protagonista da série juvenil Hannah Montana foi escolhida através de uma votação popular, promovida pelo site JSYK.com. A actriz obteve 58% do total dos 99 mil votos.

Lembre-se que a cantora tem estado na origem de diversas polémicas, assim como Demi Lovato e Lindsay Lohan, que deram entrada em clínicas de reabilitação.

Rui Unas volta a atacar: depois de "Margem Sul", ele é Sócrates em "Eu Sou o PM"

Veja aqui o vídeo em que Rui Unas e Claudia Semedo recriam "Love The Way You Lie", de Eminem e Rihanna.
Depois de uma versão de "Empire State of Mind", de Alicia Keys com Jay-Z, transformada na popular "Margem Sul State of Mind", Rui Unas volta a protagonizar um vídeo em que veste a pele de uma estrela internacional.

"Love The Way You Lie", de Eminem com Rihanna, é o pretexto para o humorista português imitar o Primeiro Ministro José Sócrates; a atriz Claudia Semedo faz as vezes de Rihanna neste vídeo:

Portuguesa Aurea tira Pearl Jam do primeiro lugar do top de vendas




Primeiro álbum da cantora, que a 31 de março atua no São Jorge, em Lisboa, lidera tabela nacional. Deolinda têm dois discos no top 10.

A portuguesa Aurea, com o seu primeiro álbum, de título homónimo, chegou esta semana ao primeiro lugar do top de vendas.

Aurea remeteu Live on Ten Legs , dos Pearl Jam, que na semana passava liderava o top, para a segunda posição.

A cantora apresenta o seu disco ao vivo no próximo dia 31 de março, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Os bilhetes custam 15 euros.

Foo Fighters desvendam novo álbum na internet


Os Foo Fighters voltam a desvendar mais sobre o novo álbum, antes da chegada a Portugal, marcada para 11 de Abril deste ano.

O ‘Bridge Burning’ foi apresentado pela primeira vez em público num concerto surpresa a 28 de Janeiro, na sala Velvet Jones em Santa Barbara, onde a banda interpretou o álbum do princípio ao fim.

Depois de ter desvendado um pouco sobre ‘Bridge Burning’ através do site www.foofighters.fm, a segunda parte já está disponível aos fãs. O novo álbum é apresentado ao vivo em Portugal a 7 de Julho, no Optimus Alive.

Ciclone a caminho da Austrália é elevado à categoria máxima de perigo



Um ciclone de proporções catastróficas a caminho da Austrália pode ser a tempestade mais perigosa já vista em gerações.
As autoridades australianas declararam o estado de alerta máximo na costa do estado de Queensland. Enquanto se aproxima da populosa costa leste do país, onde deve chegar na noite de quarta-feira ou na manhã de quinta, dezenas de milhares de pessoas preparam-se para sobreviver à sua passagem.
Segundo as autoridades e meteorologistas, o ‘Yasi’, de categoría 5 e rajadas de vento até 297 kilómetros por hora, pode ser o maior e mais perigoso ciclone a atingir Australia.
“Francamente, não acredito que a Australia tenha presenciado antes um ciclone desta intensidade. Encaramos uma tempestade de proporções catastróficas” , afirmou Anna Bligh, chefe do governo de Queensland.

Renato Seabra apresenta-se tranquilo perante juiz e declara-se inocente


Na terça-feira, o modelo Renato Seabra, único suspeito pelo homicídio do cronista Carlos Castro, declarou-se inocente e manteve-se em silêncio durante a audiência perante o juiz do Tribunal Supremo de Nova Iorque. O jovem português é acusado de homicídio em segundo grau.


Durante os três minutos em que durou a audiência Renato Seabra ouviu as declarações aparentemente tranquilo e apenas falou quando o juis do Supremo lhe perguntou "como se declara?". O arguido pronunciou-se não culpado, escreve a Reuters.

Depois da audiência, o jovem português foi de novo transportado para a ala prisional do Bellevue Hospital Center, em Nova Iorque, onde se manterá sob observação psiquiátrica.